domingo, 18 de janeiro de 2009

Testemunho - Taty Amaral

Essa bonequinha linda cheia de cachinhos sou eu, srsrsr, quando tinha 9 aninhos de idade, srsr!
Sempre fui um pouco precoce... com essa idade já fazia parte do grupo de pré-adolescentes, srsrsr... na verdade eu não queria ser gente grande não... eu queria era trabalhar pra Jesus! Eu gostava muito e admirava o trabalho do grupo e a sua liderança na pessoa do meu amigão Sousa Neto.



Eu achava tão legal participar dos evangelismos na rua, de entregar os folhetos, de cantar os hinos da harpa, de fazer dupla com um outro irmão mais velho... pra mim era um máximo mesmo! Também gostava muito de visitar as outras congregações, cantando no Vocal Filadélfia, apresentando jograis com ênfase missionária... participava das reuniões de oração todas as tardes, na minha congregação, das 17:30h às 18h, depois que eu saia da minha escola. Não perdia uma reunião! Detalhe... os mais velhos e o nosso líder se encarregavam de deixar os mais novos em casa, srsr!

Nas reuniões do grupo, nosso líder Sousa Neto, nos ensinava a Palavra de Deus, nos dava aulas de como pregar a Palavra, cantava cânticos maravilhosos, orava com a gente, nos estimulava a dar nossos testemunhos diários e também aproveitávamos para produzir nosso jornalzinho para que os irmão da congregação estivessem informados sobre a nossa ação missionária, srsr! Uma benção mesmo!

Bem... foi nessa é poca, numa dessas reuniões, quando nós orávamos, todos de joelhos em um círculo... nosso líder falou que podíamos orar livremente, que podíamos falar o que quiséssemos pra Jesus... nesse momento ele cantava: Deus tem um plano (Vitorino Silva)

Deus tem um plano em cada criatura
Aos astros Ele dá o céu
A cada rio, Ele dá um leito
E um caminho para mim traçou.

(CORO)

A minha vida, eu entrego a Ti
Pois o Seu Filho a entregou por mim,
Não me importa onde for, seguirei meu Senhor.
Sobre terra ou mar, onde Deus mandar, irei.

Em Seu querer encontro paz na vida
E bênçãos que jamais gozei
Embora venham lutar e tristezas
Tenho fé que Deus me guiará.

(CORO)

A minha vida, eu entrego,
entrego a Deus
Pois o Seu Filho, lá na cruz, a entregou por mim
Não me importa aonde for, seguirei meu Senhor
Sobre terra ou mar, onde Deus mandar, irei.


Aí... aquela menininha de 9 anos se desmanchou diante de Deus em lágrimas e dizia pra Ele que queria ser um missionária, declarando: A minha vida eu entrego a ti... Não importa aonde eu for, seguirei meu Senhor, sobre terra ou mar, onde Deus mandar, IREI!

Daí em diante meus amigos e irmãos de fé... a vida daquela meninha não foi mais a mesma... havia nascido naquele coraçãozinho um amor tão grande pelas almas perdidas, um zelo admirável pela Obra do Senhor Jesus... e desde então... ela nunca mais parou e o Papai do Céu vem só confirmando seus planos e abençoando-a com um lindo ministério - o Ministério Infantil!



3 comentários:

Anônimo disse...

Ola Querida, muito lindo seu blog.
To te escrevendo para pedir permissão pra te link mo meu ook...
gostaria que respondesse de imediato.

meu blog.

ensinobiblicoinfantil.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Taty lindinha!!
O seu blog é 10!!!
Brigaduuuuuuu!
Estou enriquecendo o Grupo com as bênçãos que copio daqui.
Parabéns!!!!!
bjs!

Unknown disse...

Olá Taty lindinha!!
O seu blog é 10!!!
Brigaduuuuuu!!!!!!!!
Estou enriquecendo o grupo com as bênçãos q copio daqui.
Parabéns!!!
bjs!!!